domingo, 22 de julho de 2012

Quando a Justiça funcionou???


A polícia é criminosa, são década de curras. Só compreendi a cerca de quatro anos como é feito. Desde então a polícia tudo faz para impedir os boletins de ocorrências além de arquivar.
Ministério Público, OAB, ALERJ (Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro,, Ouvidoria de Polícia Civil. Ouvidoria do E R Janeiro, Direitos Humanos, DEAM ( delegacia de atendimento a mulher), delegacias Asfunrio, Fórum, não há um só lugar ( ruas, aeroporto, rodoviária, loja, shopping, transporte público ou a passeio, casa ou fora que não tenha sido sodomizada em transe hipnótico sintético ou não! Tenho anotações durante anos de horários anotados e a polícia nega minha defesa, ora causa embaraço com retardo nas solicitações de imagens.
Projeto de alienação de massa com vítimas de hipnose e biochips.
CIA dos EUA pagou aos militares para inserir empresa norte americana, com o desleixe que todos acompanham. Marginais cada um que dá audiência, condenam as nossas vidas (meus filhos),
Documentário TV Brasil
"O Dia que Durou 21 anos" - completo O Brasil sitiado por tropas americanas.
Veja quanto a Time Life pagou aos militares
ONU prova que a mídia é contra a democracia e a liberdade de expressão


A polícia sumiu com microfilmagem 1990Removi um biochip 1985
Sai de baixo "salve a professorinha" até Avenida brasil, são décadas de curras, segundo a mídia são 30 anos ( se é que entenda bem nas mensagens vertidas em grosserias, percebidas por mim). Tantos produtos aqui e no exterior de literatura em exponencial. Magnatas que roubam usando o meu nome. E marginal empresário que paga para a nasa, os mesmos mecanismos usados pelo tráfico humano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário